sábado, 18 de abril de 2009

Contando para o Futuro PAPAI e para toda família!


Que dia maravilhoso! Tudo perfeito! Eu tinha uma “super novidade”... E queria contar de maneira especial... Afinal, a própria novidade era pra lá de especial...

Ansiosa e rápida, pois não queria que o Juliano desconfiasse que eu já estava com os resultado do exame em mãos.

Corri para o shopping, para armar a “surpresa”! Eu devia estar com cara de boba, pois andava sozinha no shopping sem conseguir esconder o sorriso estampado na cara! Comprei uns apetrechos, tomei uma dose de coragem e fui!

Para o Futuro Papai, forrei o fundo de uma caixa de presente com o resultado do exame, coloquei uma chupeta bem colorida dentro da caixa e na argola da chupeta anexei uma fita onde escrevi “Parabéns, Papai”.

O Jú estava trabalhando no consultório. Fui até lá e pedi para o Aurimar, um amigo nosso, entregar a caixa e dizer que uma secretária de um paciente havia deixado na recepção. Bom, vocês podem imaginar a surpresa que ele tomou... Depois ele mesmo pode dizer o que sentiu naquele momento...

Ele me ligou. Nos encontramos. Estávamos muito felizes... O nosso bebê estava a caminho! Queríamos compartilhar dessa imensa alegria com nossas famílias. Fomos a uma floricultura compramos dois lindos vasos de flores. Então fomos à empresa dos pais dele. Estava apenas sua mãe. Entregamos o vaso de flores com um cartão: “Vovô e vovó, estou a caminho!” Foi emocionante. A Sra. Odete também ficou muito feliz! E nos deu um abraço muito gostoso!

Partimos para a casa da minha mãe. Mas infelizmente não tinha ninguém! Fiquei louca pra contar! Deixei o vasinho de flores sobre a mesa da sala, também com cartão “Vovó, estou a caminho!” Quando ela chegou em casa, estava falando com a Aline ao telefone quando leu o cartão... Me ligaram... mas eu já estava atendendo um paciente. Nos encontramos mais tarde para comemorar!

Apesar da Aline descobrir por telefone, eu havia deixado uma caixinha de presente com uma mamadeira e um bilhete fixado nela “Te amo, titia!”

Para a Laiz, foi engraçado... Como eu tinha que atender um paciente na academia e sabia que ela estava malhando lá, levei uma caixinha de presente para ela, com um kit de cuidados com as unhas de bebê... Afinal, ela vive trocando esmaltes e adora fazer a própria unha... Pedi para que subisse no consultório antes de iniciar o atendimento. Eu e o Jú estávamos lá. Quando ela abriu a caixa e leu a mensagem que dizia “Adivinha quem vai ser minha manicure predileta... Te amo, Titia!” começou chorar e abraçava a mim e ao Juliano... ficou tremendo! Rsrsrs.... Eu e Jú nos acabando de rir dela e ela se acabando de chorar! Imagina a cena!

Daí em diante foi um pulo para ligar para nossa galerinha: Tia Clara, Zinho e sua patota, Cris e patota, Má, tio Wan e Cris... Enfim... a novidade já estava espalhada! Rsrsrs...

7 comentários:

  1. Bom... Quando a Pris chegou em casa p/ contar a MEGA ULTRA MARAVILHOSA novidade e não encontrou ninguém em casa ela me ligou perguntando onde eu estava. Eu estava esperando o Lindo cortar o cabelo, então ela me disse que havia deixado no meu quarto um presentinho. Mas eu nem imaginava ser esse "tipo" de presente... nem passou para minha cabeça... eu pensei que pudesse ser uns "quitutes" (bolo, chocolate, pão caseiro... rs).
    Como eu sou muito curiosa, enquanto aguardava na sala de espera o lindo cortar o cabelo, eu liguei para casa p/ ver se havia alguém para revelar o que era o tal do presente... rs
    Quando liguei minha mãe atendeu, pedi para que ela fosse ao meu quarto para ver o presentinho... e NADA... minha mãe não achou... então ela disse, mas a Pris me ligou também e disse que havia um p/ mim também... Enquanto conversava comigo ela encontrou o vaso de flores e leu em voz alta o cartão dizendo: “Vovó, estou a caminho!”
    Foi um "chororê" daqueeeeles... comecei a gritar na sala de espera e a recepcionista me olhando com aquela cara de "o que deu nela?"... rs
    Entrei gritando na sala onde o Lindo estava cortando o cabelo... e conteiiiiii..... mas eu precisava contar p/ mais e mais alguém... Afinal o Charles parecia uma estátua e não podia ficar conversando comigo (não sei porque?rs) enquanto cortava o cabelo... Então peguei o cel dele e fui p/ fora ligar p/ a Fernanda... eu disse a ela: fer, lembra que eu vi um bebê esses dias??? a Pris tá gráaaaavidaaaaaa... vou ser titia... (devo ter falado tuuudo juntoooo... rs)
    Aí foi só curtiçãoooo....
    Saindo do salão fomos p/ casa para ver a mais nova gravidinha do pedaço.... E fomos p/ a night comemorar.... Afffffff.... quantas emoções!!!! E só está começando.... rs

    ResponderExcluir
  2. Muitas felicidades ao casal - Beijão transcendental ao futuro personagem desta árvore geneológica maravilhosa. Parabéns Vovó Vanilda.

    Oswaldo de Siqueira pinto

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jovens!

    Muitas...muitas...felicidades. Parabéns para a Vovó Vanilda. Um beijo transcendental ao BB , novo personagem desta árvore geneológica maravilhosa.

    Oswaldo de Siqueira Pinto

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu fiquei hiper mega feliz, com o telefonema q recebi, minha amiga, q mora em um reino tão tão distante do meu, vai ter seu princepezinho ( é meu palpite).
    Parbéns, para o casal mais fofo, amoroso do mundo...vocês merecem toda essa felicidade.

    ResponderExcluir
  5. Pri, parabéns pelo blog, tá lindo!
    Curtam cada segundo desta gestação.
    Bjs,
    Vika.

    ResponderExcluir
  6. Ai Pri, que bacana... fiquei muito feliz em saber da sua gravidez. Que esse bebe traga ainda mais felicidades e vcs.
    Que vc tenha uma gravidez tranquila.
    Bjos Lu Tezelli

    ResponderExcluir