sexta-feira, 17 de abril de 2009

Como descobrimos...


Era manhã do dia 25/02/2009. Quarta-feira de cinzas! O Juliano estava se arrumando para ir trabalhar... Eu podia dormir mais um pouco, já que só iria trabalhar após meio-dia...

Dormir que nada!!! Eu estava muito ansiosa para fazer o teste! E não era só eu... Ao levantar para ir ao banheiro encontrei a caixinha do teste sobre a tampa do vaso!!! Rsrsrs... O Juliano tinha deixado lá com medo de eu esquecer... Como se eu pudesse!!! Rsrsrs...

Bom, segui certinho as instruções: fiz xixi no potinho e coloquei a fitinha e já tinha decorado:
Um marcador = Negativo.
Dois marcadores = Positivo.

De repente... Dois marcadores!!! Daí em diante parecia um filme com uma boa pitada de humor...

Eu gritei:
- Ai meu Deus!
E o Juliano que estava na biblioteca devolveu:
- Que foi?
E eu:
- Nada – após 5 segundos, olhando os dois marcadores BEM FORTES:
- Ai meu Deus!
E o Juliano, novamente:
- Que foi?
E eu:
- Nada – desesperada relendo a caixinha... Afinal, podia ter decorado errado! Rsrsrs...
Até que ele apareceu na porta do banheiro e ficou ali... olhando os marcadores...

Meu coração estava acelerado! E ele com aquele sorriso estampado no rosto dizendo que havia duas marcas BEM FORTES!!! Rsrsrsrsrs...
Só sei que relemos umas 3 vezes tanto as instruções da caixa quanto a bula!
Até que ele disse “Deu Positivo”. Ficamos repetindo isso sei lá quantas vezes! Rs...

Eu não conseguia acreditar! Seria incrível se fosse verdade! Mas era? Comecei a achar que o teste era furado... Eu precisava fazer um exame de sangue. Pensa se ele quis ir trabalhar enquanto eu fazia o exame? Nada. Queria ir junto, mesmo eu dizendo que o resultado não saia na hora! Me arrumei em tempo Record e lá fomos nós ao laboratório... O teste ficava pronto só as 16h.

Eu realmente não achava que estava grávida. Não me sentia grávida... Rs... Depois de ter passado tanto medo pela possibilidade de não engravidar... Teria sido muito fácil! Rsrsrs... Será que eu merecia? Conversei com o Ju, não queria que ele se frustasse caso desse Negativo, então disse a ele que a chance de dar positivo era muito pequena e tal... Enfim, ele foi trabalhar. E eu voltei pra casa!

Ô diazinho cumprido! Fui trabalhar, mas a cabeça estava a mil. Olhava o relógio a cada 5 minutos! Desmarquei uns pacientes e fui buscar o exame uma hora antes do previsto na entrega! Rsrs... Lógico que não contei para o Jú... ele achava que eu estava atendendo meus pacientes... Rs...

Peguei o resultado. Corri para o carro. Coração acelerado... E pra falar a verdade um MEDO ENORME de ter sido um curto tempo de alegria... Mas estava lá no envelope do meu BHCG:
Inferior a 25 = Não gestante
Superior a 25 = Gestante

...E o resultado do meu BHCG: 4845!!!

Pensei “não estou grávida, eu estou SUPER GRÁVIDA”! Rsrsrs...

Me deu todo tipo de sentimento em segundos: felicidade, frio na barriga, vontade chorar, vontade de rir... um montão de coisas... E medo... e de novo, medo de estar lendo o exame errado!!! Já não tinha certeza se 4845 era maior que 25!!! Rsrsrs... Foi quando pensei em levar o exame pra minha médica ler e ela me dizer “Você está grávida”. Fui até o consultório. Mas a secretária me pediu pra deixar o exame lá que ela me ligava a noite. A NOITE?????????????????? A noite eu já teria tido o filho! Rsrsrs...

Então, coloquei a cabeça no lugar. Peguei o exame de novo. Olhei bem e decidi: “Estou grávida e pronto.”

Agradeci a Deus... Fiquei Feliz da Vida... Mas eu precisava contar para o pai e para toda família...

2 comentários:

  1. Pri!!! Que lindo!!!
    Chorei lendo sua história. Fiquei muito feliz qdo eu soube. Não sei se te disse, mas já falei pra Aline que esse baby é super especial. Desejo toda a felicidade do mundo pra vcs. Que Deus dê muita saúde pra sua família.
    Continue escrevendo. Tá ótimo!!! Bjos.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Oie Priscila
    Eu li e me emocionei com seus relatos.
    Fico muito feliz por vocês e desejo que vocês possam curtir a cada dia a gestação do seu bebê.
    Felicidades e estarei acompanhando as noticias.
    Beiijinhos para a mamãe.

    ResponderExcluir