sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Chá de bebê... da Bella!



Sábado passado (03/10) aconteceu o chá de bebê da Bella! Isso mesmo! A verdade não foi que eu deixei pra fazer bem no finalzinho da gestação, e sim que eu não ia fazer... Mas quem disse que a tropa (tia Lika, tia Loully, vovó Dete e vovó Nida) tinha se conformado com isso? Não... aqui nessa família qualquer coisa é motivo de alegria e festa, imagina então com a chegada da Bella... Rs...



Sei que elas resolveram, se organizaram e realizaram o chá! E é por isso que o acontecimento merece uma postagem no blog! Pois foram tão caprichosas! Estava tudo muito bom! Com direito a torradinhas com patê da Milena, diversos salgadinhos, mousse de chocolate da Fer, e o famoso bolo gelado da vovó Nida. Que delícia!



Quero agradecer a dedicação da “Equipe”, principalmente da dupla dinâmica Aline e Laiz que se empenharam muito durante a semana! E que bateram o pé e fizeram o chá... Amei estar perto de pessoas que gosto tanto! Passamos uma tarde muito gostosa. O chá começou às 15:00h e só terminou as 20:00h. Quero agradecer a presença e a alegria dos convidados, que fizeram com que o chá se tornasse em uma tarde muito gostosa. Aí está um deslize nosso: com tanto “conversê” da mulherada acabamos esquecendo de tirar fotos durante o chá... por isso não coloquei fotos dos convidados aqui! Sorry, galera! Além disso, apesar de não ter sido possível a presença de todas as convidadas para o chá, agradeço os telefonemas de carinho...



Ah! E o livrinho de recordações e dicas que as titias inventaram também será guardado com muito carinho... Agradeço a Ione, Dani, Genilda, Suzy, Lia, Helen, Renato e Giovana, vovó Dete, Ligia, Suzete, Fernanda e Maurício (Frank), Vika, Maurício (Dida), João Eduardo e Anabel, Fernanda Roose, Milena, Cris, tia Aline, vovó Nida e tia Laiz por todas as palavras de carinho e as dicas que escreveram!



E como não poderia deixar de comentar... Também está bem guardadinha a cartinha que a Maria desenhou e a boneca que levou para a Bellinha! Muito fofa você, Maria! Tenho certeza que a Bella vai gostar muito! Quando sentir saudade da bonequinha, vai lá em casa brincar com ela, ta?
P.S.: Pra quem quer ver mais umas fotos do chá é só clicar no vídeo abaixo! Beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário