sábado, 17 de outubro de 2009

Despedindo da Barriga...



Terça-feira (13/10) fizemos outra ultrasonografia! A Bella está bem, só que mais “fortinha” que achávamos... Rs... Já está com 49cm e pesando 3,5Kg! Uma “fofa”,não é?! Rs...



Chegamos até aqui e a Bella está prestes a nascer... Foram nove meses de espera, expectativas e sensações. Agora a princesinha está pronta para vir ao mundo, a família e os amigos ansiosos em conhecê-la e tanto eu quanto o papai Jú preparados (eu acho) para recebê-la.



Durante toda a gravidez, meu corpo passou por numerosas transformações (até agora fico achando tudo muito incrível!) e a rotina de nossas vidas foi se alterando durante esse processo.

É desnecessário dizer o quanto este momento sublime está sendo e será importante para nós...



Me disseram que logo logo eu nem me lembrarei dos inconvenientes probleminhas que acompanharam cada fase da gravidez... E nem posso reclamar disso, afinal, os inconvenientes afetaram a mim diretamente e lógico, algumas pessoas que me cercam...

Mas, o serzinho mais importante, a Bella, teve uma vida intra-uterina tranqüila... sem maiores problemas ou preocupações... Pôde se desenvolver da melhor forma possível e nada de ruim foi lhe transmitido nesta fase.

Apenas carinhos, músicas, conversas e muito amor... Ela cresceu saudável e sem dificuldades... Agora está prontinha... Quase saindo do forninho...



Não vejo a hora de abraçá-la, vendo seu rostinho e ouvindo seu chorinho... Sentí-la em meus braços para amamentá-la e dessa forma, passando a desempenhar um novo papel na minha vida: o de MÃE!



E é por isso que quero agradecer a todas as pessoas que acompanharam, de qualquer forma, essa importante fase das nossas vidas. Inclusive a todos que acompanharam este blog...

Muitas pessoas não conseguiram ou apenas não quiseram deixar comentários... Mas comentavam quando encontravam comigo ou na minha própria página no Orkut sobre o que eu escrevia no blog...

Foi muito gostoso receber o carinho de TODOS vocês! Obrigada!



Em especial quero agradecer meu marido, sempre com tanta atenção, carinho e amor... me dengando e paparicando...

Aliás, como toda mulher, ainda mais estando grávida, deveria ser tratada...



Amo você, meu anjo! Você foi simplesmente INCRÍVEL nesta importante passagem das nossas vidas!

Certamente, a Bella já se orgulha muito de você! Estou certa de que não poderia ter um melhor pai pra minha filhinha!



Aos meus pais, Sidney e Vanilda.
Ele, por conseguir fazer-se presente mesmo não estando tão por perto... É incrível a presença constante em nossas vidas... em nossas recordações, nos ensinamentos transmitidos...Sei que está contente em ver o quanto estou feliz...

E minha mãezinha, que está sendo muito companheira... MUITO MESMO! Com todo seu carinho e paciência (e olha que eu sou chata! Rs...) me auxiliando na organização de tudo para a chegada da sua primeira netinha...

É muito bom tê-la por perto! Poder contar com sua experiência... Afinal, criou muito bem as três filhas... Terei muito ainda o que aprender com a senhora! Obrigada por todo esse seu amor incondicional e sempre!



Aos pais do Jú, Wilson e Odete, por ter nos cercado de carinho, atenção e cuidados...

Obrigada por TODA AJUDA que deram e pelo companheirismo! Vocês foram muito especiais! Que bom será para a Bella ter avós como vocês! É uma dádiva!



As tias MAIS CORUJAS DO UNIVERSO, Aline e Laiz... que talvez tenham curtido meu barrigão mais que eu mesma! Acreditem!

E a quem eu dei uma LEVE aproveitada na situação... tereré gelado, água de côco, docinhos, melhor lugar do sofá...
Enfim... Elas caíram direitinho! Rs... Fizeram todas minhas vontades por incríveis 9 meses! Rs...

Vou sentir falta disso... Mas estou bolando um plano para estender a mamata... Aguardem! Rs...

Sério, meninas! Obrigada por todo amor e carinho! Por todos os paparicos... Vocês foram muito importantes! E serão ainda mais... principalmente aos finais-de-semana, quando eu quiser sair pra namorar o pai da Bella e vocês ficarem cuidando dela!

Afinal, foi esse nosso combinado, não é!? Rs... Vocês não acharam que eu havia esquecido, né!? kkkkk...



Obrigada aos médicos que me assistiram nesta fase, em especial a minha querida obstetra Dra. Luciana Covre, ao Dr. Eduardo Okama que realizou nossas ultrassonografias, ao neurologista Dr. Marcílio Delmondes e pneumologista Dra. Lilian Andries.

Obrigada por todo carinho e atenção!

Enfim, obrigada a todos os parentes e amigos por curtirem essa fase tão especial conosco!
E logo logo vão poder curtir a Bellinha aqui do outro lado da barriga! Rs...



E devagarzinho vou me despedindo do querido “barrigão”...

Mas é por uma GRANDE causa! Rs...

Milhões de beijos e muita luz no coração de cada um de vocês!



“Pode vir, Bella!”

P.S.: O vídeo abaixo são de fotos tiradas no início do nono mês de gestação... A música... Bom, esta já usei em outro vídeo da Bella (US 14 sem). Usei novamente pois a letra explica muito do que senti desde o início da gestação...

7 comentários:

  1. Aiiiiiiiii... Como ler tudo isso e não me emocionar... não cair em prantosss???????????? Como sempre... rs... vou sentir saudades disso, mas a Bella vai me fazer rir muiiiiiiiiiitooo...
    Bom, neste momento... no dia da chegada da nossa Bella... Só estou com uma pensamento e desejo... Que Deus e seus anjos protetores abençoe vc Pris durante o parto e que a Bella venha com MUIIIITA saúde!!!!!!!!
    Saudades da Barriga SIM, mas como vc mesma disse por uma ÓTIMA e "BELLA" causa... rs
    Venha Bella... Estamos te esperandoooo!!!!
    Beijos da Titia mais lindaaaaaaa do pedaçooo rs

    ResponderExcluir
  2. GENTEEEEEEEEEE, A BELLA NASCEUUUUUUUU!!!!!!!!! LINDA, BELA E FORTE... PARECE COMIGOOOOO!!!!!!! (MENTIRA) RS
    ELA É JAPINHA E CABELUDAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda Bella!!!
    Já soube que está fazendo jus ao nome...
    Deus abençõe esse lindo lar que está crescendo!
    Beijos pra família.

    ResponderExcluir
  4. Eba!!!
    Bem vinda Bella!
    Que venha com saúde e paz!
    Que vcs sejam abençoados... que a família seja iluminada! Que os anjinhos estejam por perto!!!
    Q a titias e vovós mimem bastante a nova integrante da família!
    Parabéns!!!
    Bju pra todas e todos! =)

    ResponderExcluir
  5. Pris...

    Adorei seu vídeo, é simplesmente lindo!!!!!!

    Parabéns pela Bella!!!

    Beijos
    Marta

    ResponderExcluir
  6. oi... eu sou a silvia ex aluna do juliano =-)
    e sou irma da sua Dra Luciana Moura Covre
    eu mostrei o seu blog p ela... e a msm ficou muito feliz e tb agradecia por citar o nome dela.
    E parabens pela Bella q simplesmente faz jus ao nome, e q Deus ilumine a nova familia

    ResponderExcluir
  7. Nossa, hj eu tenho certeza que fiz a melhor escolha dos meus médicos Dr. Luciana Covre e Dr. Eduardo Okama, sempre gentis, educados, simpáticos,atenciosos. 9 meses me acompanhando passo a passo da minha gestação. Estou muito feliz por toodos que dedicaram em me atender atenciosamente desde os Recepcionistas na Clínica Covre (Paulo e Maria Helena) a Auxiliares do Dr. Eduardo Okama. Meu Príncipe Nicollas agradece a toda esse amor por Mim e Ele. Obrigada, vou carregar pra sempre em meu coração cada um de vcs. Parabéns!

    ResponderExcluir