quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Notícias da vida amniótica!


Desculpem pela demora nas postagens. Muita coisa acontecendo, vocês sabem...

Bom, dia 17 de setembro fizemos outra ultrasonografia! E adivinhem? A Bella está ótima! Estava com 34 semanas de vida intra-uterina. Já havia passado dos 2,5 Kg e estava com 44 cm de estatura! Não é a toa que minha barriga está gigante! Rs...


Mas dessa vez o que eu e o Jú nos surpreendemos foi com o tamanho das bochechas! Como a Bella é bochechuda! Sempre achei que seria mesmo, pois tanto eu como o Jú temos bochecha pra caramba! Mas confesso que o que vimos são bochechas bem maiores que imaginávamos! Rs... E as dobrinhas??? Ai que fofa!!! O Dr. Eduardo nos mostrou as dobrinhas das perninhas e do punho... Que delícia!


Hoje estamos com 36 semanas de gestação! Trinta e seis! Como passou rápido! Amanhã iniciamos o mês de Outubro! É o mês do nascimento da nossa princesinha! Meu barrigão está enorme e está cada vez mais difícil segurar a ansiedade! Verdade! Estou com muita dificuldade de dormir e quando durmo sonho com ela... Passo horas na cama pensando como será seu rostinho, seu cheirinho e como vai ser nossa rotina! Está realmente difícil segurar a onda...


Estamos aqui... curtindo muito essa fase final e nos preparando para a próxima etapa com a nossa filhinha... Sentir a Bellinha sem pressa, afagar seus cabelinhos, olhar e olhar... Seguir seus passos, ficar juntinho durante o chorinho e também das risadinhas... E até mesmo perder o sono, por que não?

Filha... te amamos muito!

4 comentários:

  1. Ai... difícil mesmo... tá difícil para a titia aqui... imagine para a mamãe e o papai!!!! Af... aguenta coração...
    Que esse Mês de Outubro seja sereno, calmo, tranquilo para recebermos a nossa Bella!!!
    Segure as pontas aí Mamãe da Bella!!!!!!!
    Te amo em dose DUPLA... por enquanto... rs
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Ta ruin mais ta bom!Pq a barriga também ta ótima de curtir!!Estou aproveitando cada momento da barriga, pq sei que vou ficar com saudades dla!!

    ResponderExcluir
  3. Priiii..... Mana!!
    Não sei quem ta mais bonita...se é vc ou o teu barrigão!!
    Aiii imagino q deve ta um pouco/muito/super pesada mas ta linda de maissss!!!
    To loca pra ver a princesinha q vai nascer....e é claro, q vai dançar ballet com a titia Mariana!kkkk
    Bjuuuusss.... Mariana Gimenez

    ResponderExcluir
  4. MAMÃE DA BELLA,

    EU SEI QUE ESTÁ CORRIDO... QUE A BELLA VAI DRA... MAS POR FAVOR... ATUALIZEEEEE O BLOGG!!!!!!!! QUEREMOS NOVAS POSTAGENS!!!!!!!

    BEIJOSSSSSSSS P/ AS DUAS LINDINHAS DA TITIA!!!!!

    ResponderExcluir