terça-feira, 27 de outubro de 2009

A Bella Nasceu!



Pessoal, peço desculpas aos seguidores do blog… Mas não tive como postar antes… O fato é que a nossa princesinha finalmente deu o ar da graça! Nasceu segunda-feira (19/10/2009) às 17h55m LINDA, SAUDÁVEL e PERFEITINHA!



A nossa rechonchuda veio ao mundo com 47,5 cm e pesando 3,540g! Não é a toa que meu barrigão estava DAQUELE tamanho!!! Rs...



O Papai Jú assistiu ao parto. E isso me deu muita tranquilidade. Correu tudo bem... E o nascimento da princesa foi EMOCIONANTE! E ela não é do jeito que eu imaginava... Ela é MUITO MELHOR! Infelizmente não vou ter como narrar o que senti naquele momento. Simplesmente não conseguiria passar para vocês o que realmente senti. É sublime, único... INDISCRITÍVEL! Ouvir o chorinho dela pela primeira vez... Não conseguimos conter as lágrimas... E quando a vi, logo que nasceu, nos braços do Juliano... Meu Deus! Que dádiva! Até agora estou deslumbrada com tudo! Foi lindo...



E ela?
Ah! O pessoal que participou das enquetes do blog acertou: ela tem os olhos puxadinhos, BEM bochechuda, cheia de dobrinhas e cabeludíssima! Ah... segundo as funcionárias da maternidade ela já veio com “luzes” no cabelo... Rs... Tem umas mechinhas incríveis! Rs...



Pudemos contar com muitas visitas ilustres lá na maternidade... Rs... Teve uma hora que o berçário parecia uma feira... Rs... Além disso, a tia Clá, a Priscilla e o Cristiano vieram de São Paulo especialmente para o nascimento da nossa japinha! Ficamos muito felizes!



Hoje nossa menininha está fazendo uma semana de vida! Está muito bem de saúde, se adaptando ao nosso lar... Está tudo perfeito! Estamos muito muito e muito felizes... Ela é incrível! E já está nos ensinando tanta coisa... como pode? Rs...



Bom gente, quis postar a novidade (que muita gente já sabia... Rs...) e logo logo posto mais fotos para vocês... Agora deixa eu ir... Ela quer mamar! Rs...



P.S.: Obrigada a todos pelos recadinhos que recebi... pelo telefone, Orkut, e-mails... Enfim, por todo carinho... Fiquei contente em saber que tinha tanta gente acompanhando e curtindo nossa gestação através do bloguinho... Fiquei surpresa! Que bom que vocês gostaram...

4 comentários:

  1. AIIIIIIIIIIIIIIIIII...
    FOI TUDO MUITOOOOOOOOOOO LINDO... VER TODA A FAMÍLIA JUNTA... FELIZ... REZANDO.. SORRINDO... AGRADECENDO... GRITANDO... CHORANDO DE EMOÇÃO...
    VER A PRIS E O JU COM CARINHA DE PAIS... EMOCIONANTE!!!!!!!!!!!
    AGORA É SÓ ALEGRIA... É SÓ ESPERAR UM POUQUINHOOOO P/ CANTAR NO KARAOKÊ COM A BELLA... OBS: TÁ TODO MUNDO ESQUECENDO QUE A BELLA É UMA RECÉM-NASCIDA... QUANDO ELA DORME FAZEMOS DE TUDO P/ ACORDA-LA... TÁ UMA LOUCURA!!!!!!!! TODO MUNDO QUER PEGÁ-LA...RSRSRSRS
    SER TITIA ESTÁ SENDO MUIIIIIIIIITO LEGAL... ESTOU AMANDO... MUITOS PARABÉNS E POUCO TRABALHO... RSRSRSRS
    BEIJOSSSSSSSSS E TCHAU P/ O BLOG
    PRIS, FOI MUITO LEGAL CADA ETAPA DESCRITA NO BLOG... MESMO ESTANDO PERTO... ACOMPANHANDO TUDO... FOI MUITO BOM SABER O QUE ESTAVA SENTINDO!!!!!!
    BELLA, SAIBA QUE A TITIA SEMPRE... EU DISSE
    S E M P R E
    ESTARÁ POR PERTO... DESEJANDO MUITAS E MUITAS ALEGRIAS PARA A SUA VIDA!!!!!!!
    TE AMOOOO MUITO, NOSSA CORUJITO (APELIDO DA SUA MAMYS)!!!
    BEIJOS DA TITIA MAIS FELIZ DO UNIVERSOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Pris, parabéns outra vez!!!
    Ela é liiiinda!
    Deve estar sendo tudo mágico,né?!
    Q vcs sejam abençoadas!
    E q lindas vcs (irmãs_sobre o post da Aline)
    Tias, mãe, filha... Eu daqui acompanhei... me emocionei com cada post... chorei um monte de vezes (quando percebia já tava com os olhos transbordando)com as lindas mensagens e declarações... e torci mto! Ai ai...!
    Ah!!! Pris, mata a minha curiosidade: o parto foi normal ou cesariana? É mto dolorido??? Ou vc nem pensou nisso de tão ansiosa em ver a Bella???
    Bjus pra toda a família!

    ResponderExcluir
  3. Então Lu... Foi cesária... Não acho que dói muito não... Entre a cesária e o último mês... fico com a cesária! Rs... Dá é um alívio!!! Rs... Pelo menos pra mim foi assim... Além disso, qdo vc ouve o chorinho e vê a princesinha... A cesária fica fichinha... Rs...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Então...
    Lendo o blog me senti muito feliz.
    Conhecer a minha vida dentro de uma barriga!
    Sim, eu sou a Bella.
    Dez anos depois.
    Mãe, obrigada.
    Você me cuidou tanto! Eu te amo muito!

    ResponderExcluir