quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Suspense Total!


Não tem jeito… por mais ansiosa que estou no momento, a Bella não abre a guarda! Não me deixa ver seu rostinho direito! No último US que fizemos dia 20 de outubro, eu estava com 30 semanas de gestação. Eu e o Jú estávamos ansiosos pra ver melhor o rostinho dela, já que no anterior ela havia se escondido atrás da mão... Rs... Tinha ficado o tempo todo com a mão em cima do rostinho... Mas tudo bem...

Neste US não foi muito diferente. O Dr. Eduardo também chegou todo empolgado para fazer o US, até havia comentado: “Hoje vamos fazer umas fotos lindas da Bella... basta ela colaborar.” Mas não teve jeito. A danadinha dormiu de costas para a barriga... é mole? Ficamos lá um tempão tentando acordá-la e mudá-la de posição... Dei umas tossidas, fizemos algumas manobras e até buzinada ela levou! Acordou? Claro que não! Apenas dava uma mexida no ombro como quem dizia: “Me deixa aqui quietinha!” Rs... Acho que no quesito soneca ela puxou ao pai mesmo! Rs... Só espero que continue assim aqui no planeta Terra! Rs...



Mesmo assim gostamos muito de ir fazer este US... Não é novidade a minha admiração por esse aparelho! Rs... Na minha opinião, TODA grávida deveria ter um ultra-som em casa... Pra poder espiar a filha sempre que quiser! Rs... Seria ótimo! Rs...

Acabamos nos divertindo com a missão “acordar a Bella” mesmo não tendo êxito! Rs... Desta vez não vou postar o vídeo, pois só nós que estávamos lá e sabemos das manobras e tudo mais, poderia entendê-lo melhor... Mas algumas novidades essa ultrasonografia nos mostrou:

Não vimos bem o rostinho, mas vimos a orelhinha dela! E lógico... é linda! Rs... O Dr. Eduardo até desenhou um brinquinho no US... kkkk




Minha filha já ta cabeludinha! Rs... Tinha um tufinho de cabelo saindo por trás da orelhinha... Parecia meio arrepiadinho (Ai meu Deus!) de japinha, sabe? Rs...

Outra novidade foi peso da garota! Como cresceu e engordou! Está com 39 cm e pesa 1,762Kg! Que delícia! Rs...

Ela está ótima! E isso que importa! Vou tentando segurar a ansiedade por aqui! Afinal, mais oito semanas e a Bellinha estará aqui... bem no meu colo!

Um comentário:

  1. GENTE,
    A BELLA JÁ ESTÁ DANDO INDÍCIOS A QUEM ELA PUXOU.... QUEM ADORAAAAAAAAAA DORMIR? (TIRANDO A TITIA AQUI... RS)
    DESCULPE, PAPAI DA BELLA... MAS A BELLA JÁ ADORA TIRAR UMA SONECA COMO VC...
    AGORA EU IMAGINO A CENA... A PRIS, TENTANDO ACORDAR A BELLA E O JU PARA IR ANDAR DE PATINS DOMINGOOO DE MANHÃ... KKKKKKKKK ISSO TEM CARA DE FILME... MISSÃO IMPOSSÍVEL... KKKKKKKKKKKKKKK
    BEIJÃO

    ResponderExcluir