quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Meu niver!



Ontem foi meu aniversário! 3.0 Turbinado! Rs... Quer dizer, turbinado, não... mas pode ficar! Rs...

Quero aproveitar e agradecer a todos pelas carinhosas felicitações que recebi... Ontem não tinha acordado muito bem, estava com dores e bastante indisposta, mas no final do dia já estava melhor. E assim, pra não deixar passar “em branco” saímos em família para jantar.



Só quero que saibam que estou muito contente e agradeço minha mammy, irmãs, sogro, sogra e maridão por fazer um esforço em plena terça-feira, só pra me agradar! Estou ficando realmente muito mal acostumada! Rs...

Em especial, agradeço o Tobias, que veio da Alemanha ESPECIALMENTE para o meu niver e que para aproveitar a viagem vai hoje para Dourados participar do casamento da irmã dele! Rs... Tá... essa parte eu forcei um BOM bocado! Rs... Não acontece necessariamente nesta ordem! Rs... Mas fiquei muito contente mesmo em revê-lo!

Só lembrando... O jantar estava ótimo e tranquilo... Mas no ano que vem, a gente tira no palitinho qual das tias fica segurando a Bella pra que possa continuar tendo um jantar ótimo e tranquilo! Rs...



P.S.: Sentimos falta o "Tio Tcharles", mas alguém tem que trabalhar realmente nessa família! Rs... Ano que vem não tem desculpas, em Charles!

Beijos!

5 comentários:

  1. NOSSA... A MAMÃE DA BELLA LOIRA E LINDA ESTAVA RADIANTE ONTEM....
    O ANO QUE VEM A TIA ALINE BRINCA COM A NOSSA BELLA ENQUANTO A MAMÃE COME... NEM PRECISA DE PALITINHO.... JÁ TÁ RESOLVIDO!!!!!!!!! KKKKKKKKKKK
    BEIJOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Vou lembrar disso... Aliás vou imprimir seu comentário! Rs...

    ResponderExcluir
  3. Que mentira Aline!!!Quero que vc cumpra a promessa hein!!!
    Amei o dia de ontem!mto bacana!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  4. Está convidada a passar o próximo aniversário na Amazônia, hehe...

    Parabéns!
    Beijo, cunhada!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir