domingo, 23 de agosto de 2009

Mimos, Dengos e Paparicos!!!



Ai gente!!! São tantas pessoas me paparicando e fazendo meus dengos que começo a ficar muito preocupada com a “perda da barriga”!!! Rs... Essa parte da gravidez está sendo ÓTIMA!!! Estou aproveitando direitinho... Rs... São mimos, dengos e paparicos de todos os lados! Dos Avós, tias e do maridão, nem se fala!!!



E encontrar a “família de São Paulo” foi mais uma prova viva disso! Na verdade, toda vez que essa galerinha se reúne, não tem jeito, é sempre uma FESTA! Rs... Um bando de italianada comendo, bebendo, falando alto (gritando) e gesticulando o tempo todo! É Bella... vai acostumando com isso! Porque mesmo você estando dentro da barriga da mammy a recepção para você foi calorosa... Dá só uma olhada nas fotos...



É Bellinha... você já pôde ouvir as vozes das crianças mais fofas do mundo: A Giulia, Sofia, Lívia, Gabriel, Léo e Jacque (esses dois cresceram muito, mas vão continuar sendo minhas crianças fofas...). Só faltou o Bubú... que desta vez infelizmente não encontramos...



E tenho certeza que ouviu as vozes das crianças grandes também: Déa, Pri, Cris, Marcelo, Zinho, Valéria, Dani, Félix, Sandro e tia Clá



É muita transformação... o Marcelo não me xinga mais... O Cris fica se declarando o tempo todo... A Pri foi genial tendo a maior paciência do mundo me levando para comprar mais alguns apetrechos pra Bella... E a tia Clá... Ah! Essa sempre me paparica mesmo! Rsrsrsrs... (não fica com ciúmes, Dani! Rs...) Enfim, tudo leva a crer que preciso começar a planejar uma segunda gravidez! Rs...




4 comentários:

  1. Ai Meus Deus.... Olhei essa postagem e me deu uma saudades de todos de SP e um ponto de inveja, aliás um ponto, vírgula e travessão com tantos paparicos de todos.... mas a Bella que aguarde... qdo ela chegar p/ esse lado de fora da barriga vai ser mais e mais paparicação...vixiiiii.... rs Espero que ela possa aproveitar com os primos e primas como nós (pris, eu, Dani, Mi, etc...) aproveitamos na nossa infância até os dias de hoje...
    Mas agora estou com uma dúvida... O Marcelo vai voltar a te xingar depois que a Bella nascer????? rsrsrsrrrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Aline... não precisa ficar com inveja... É só engravidar, bem... Rs...
    Enquanto ao Marcelo... como saber? Rs...

    ResponderExcluir
  3. Brimass queridas!Evidente que tenho tido paciencia por causa da Bella, não podemos assusta-la, vamos dar tempo ao tempo para ela perceber a escolha que fez.....
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu devia estar esperando por isso... Rs...

    ResponderExcluir