terça-feira, 7 de julho de 2009

Eu me remexo muito!



Tanta coisa para fazer e tanta coisa deixando de ser feito que acabei não postando as últimas novidades, como por exemplo a primeira vez que a Bella mexeu...

Bom, acabei sentindo muito recente... A primeira vez eu estava no corredor do ambulatório do hospital que eu trabalho... Senti uma coisinha diferente... Um tremorzinho... Entrei em uma das salas do ambulatório e fiquei paradíssima... Só prestando atenção. A Bella era muito pequenininha então não dava pra sentir com a mão na barriga, só sentia o tremorzinho por dentro mesmo! Assim, ninguém mais poderia sentir... Que privilégio! Rs...

Fiquei feliz da vida! Já era quase a hora do almoço e eu estava quase saindo do hospital. O interessante é que durante todo o caminho eu senti a Bellinha mexer! Fiquei tão emocionada que não contive as lágrimas... Eu e o Jú nos encontramos para almoçar, foi aí que contei pra ele! Lógico que ele queria sentir, mas realmente ela ainda era muito pequena...

Isso se repetiu mais uns 2 dias e depois simplesmente ela não se mexia mais, ou melhor, não com força suficiente para que eu pudesse notar. Não fiquei preocupada com isso, já tinha lido na “bíblia” das gestantes que isso poderia ocorrer e que era perfeitamente normal.

Mas de uns tempos pra cá ela cresceu bastante. Está bem mais fortinha e serelepe também! Rs... ela tem mexido muito! Muitas vezes parece reivindicar um determinado posicionamento! Rs...

Adivinhem só quem foi a primeira pessoa a senti-la mexer? A tia Laiz! Rs... Também não era para menos... ela ficou de plantão com a mão no barrigão esperando a Bella fazer um “contato” Rs... A tia Loully se acha por conta disso... Horas depois o papai chegou do trabalho e também pode perceber as artes da filhinha!

Agora falando sério: não é incrível isso? Um serzinho sendo gerado dentro da barriga!!! Rs... Fico maravilhada com tudo isso! E já treinando uns passinhos de sapateado? Rs...

Quer saber? ADORO QUANDO ELA MEXE! É verdade que não gosto muito quando ela troca o dia pela noite! Rs... Algumas vezes tenho dificuldade para dormir, não acho posicionamento, fico virando toda hora, dor nas pernas, na coluna... aquele “lenga-lenga de grávida”... E quando estou enfim pegando no sono... Lá vem ela com seus chutes e socos para chamar atenção... Desperto na hora! Rs... Tudo bem... daqui uns anos sou eu que vou tirá-la de um soninho gostoso em um dia de frio pra ir pra escola... e não vou ficar com “pena” não, viu! Rs...

Sabe de uma coisa? Amo sentir você, filhinha... Continue fazendo “contatos”! Rs...


Obs.: Ah... e quem quiser recordar o vídeo do madagascar com a música "Eu me remexo muito" é só dar uma olhadinha em "É só clicar" na coluna direita do blog. Vale a pena conferir!

Um comentário:

  1. Ai Pris... acabei de ler... que lindoooooo... ai ai ai ai... só não gostei de uma coisa... a Tia Laiz foi primeira a sentir a Bella mexer... isso foi trapassa... afinal vou deixar relatado aqui: a Mamãe Priscila não deixa A TODO momento a gente pegar no barrigão... tem que ser na hora que ela quer... aí fica difícil minha gente!!!!
    Mas eu entendo... são os benditos hormônios!!! rs
    OBS: Vamos ver se daqui p/ frente ela libera o barrigão p/ todos... aí serei a primerinha!!!! rs
    Lindo, lindo, lindo e lindo... que histórias lindas!!!
    Beijosssssssssssssssss
    Quero mais... eu sei que tem mais... rs

    ResponderExcluir