domingo, 19 de julho de 2009

Saudades da Barriga?!



Pois é... eu confesso! Estou com um receio danado de sentir saudades do barrigão após a gestação! Ouço muitas mães dizerem isso... que sentem saudade do barrigão!!! Difícil acreditar, pois logo vem a lembrança associada dos enjôos dos primeiros meses e do sufoco da dificuldade de andar, dormir ou de achar uma posição confortável em função do seu tamanho últimos meses...

Mas são tantas outras coisas... durante os nove espetaculares meses a barriga vem crescendo e com ela uma explosão de sentimentos e sensações que você nunca havia sentido antes... É simplesmente indescritível!

No início, quando a calça que você normalmente usa e fica folgada começa a ficar justa na cintura é INCRÍVEL! Sim... você sempre escondeu a barriginha, mas agora é diferente! Rs... a verdade é que você fica FELIZ DA VIDA ao exibir a barriguinha minúscula que SÓ VOCÊ percebe que cresceu... Rs... E o mais estranho de tudo... quanto mais a barriga se pronuncia... Melhor! Rs...

Entra com gosto nas lojas para gestante e sai louca pra desfilar o modelito “barril” num orgulho danado! Não é demais!? Rs... E sente-se bonita com aquelas blusinhas coladinhas guardadas a tempos no guarda-roupa e que você não usava mais porque “marcava um pouquinho na barriga”! Rs... E pasmem! Essas são as melhores de usar!!!

E quando você ri sozinha porque o bebê fica fazendo “contatos”? Rs... Diverte-se com um chutinho ali outro acolá, com ela se mexendo como se fosse um peixinho e o útero um aquário... Você é capaz de ficar um tempão deitada, com a mão na barriga só pra fazer os contatos... Rs... Não quer perder nada!

Mas eu revelo, sem pudores, a melhor hora do dia: A hora do banho! Ah! Como eu amo! Rs... Fico lá ensaboando o barrigão... curtindo a beça! Fazendo espumas e mais espumas e de vez em quando escrevendo sobre a espuma na barriga! Rs... É BOM DEMAIS! Acha que me irrito em ter que passar todos aqueles cremes para gestante??? Que nada! O que me irrita, às vezes, é não ter tempo suficiente para aproveitar mais essa hora! Rs...

É... já me disseram que a Bella vai suprir todas essas coisas boas quando nascer... Eu acredito! Mas ainda assim, pressinto que sentirei saudades do barrigão... de ter um coração batendo dentro dele!


Lilypie

4 comentários:

  1. Pris, Está linda linda e linda com a nossa Bella enbrulhada nesse barrigãooo!!!!!!!!! Adoro ver vcs!!!!!!! Beijosssss da titia Aline

    ResponderExcluir
  2. Oi Pris!
    Nossa... q barrigona linda!!!!!!!!!!!!!! Adorei ver as fotos (pq eu estava muuuuuuuuuuuuuuuito curiosa!)! Dá vontade de ter tbm... mas acho q ainda demora um bocado pra chegar a minha vez! Só sei q qdo for eu vou virar uma bolinha! Hahahaa!!! Vai ser engraçado!
    Ah! Qdo vc sentir saudade da barriga... logo vcs arrumam um irmãozinho ou irmãzinha pra Bella... e tudo começa outra vez! =)
    Bjus pra vc e pras meninas da família (especialmente titia Aline!)

    ResponderExcluir
  3. A titia aqui quer vais postagens...
    Kd kd kd kd?????????????
    Estamos aguardando mamãe da Bella!!!!!!!
    rs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Priscila!!!!! Vcs estão lindas!!!!
    Parabéns! Estou amando acompanhar o seu blog! E que venha a Bella!
    Bjussssssss, Stella!

    ResponderExcluir