terça-feira, 9 de junho de 2009

Primeiro Dia das Mães



Que dia feliz! Meu primeiro dia das mães com essa "'titulação". Rs... Melhor que isso só o próximo, que estarei com a minha filhinha no colo... Mas esse foi pra lá de especial. Este ano mudamos um pouco a programação de costume. A idéia foi da Aline e do Charles: Fomos todos tomar café-da-manhã juntos em um hotel.

A família está crescendo e esta reunião foi ótima, contando com a presença das mães mais ilustres: Minha mãe Vanis, é claro! A mãe do Jú - Odete e a mãe do "Tcharles" - Lia. Um mega Parabéns a essas mães MARAVILHOSAS! Ah! E euzinha!!! A mãe literalmente mais fresca do pedaço... Não. Vocês não estão errados! To me achando MESMO! Rs...

Além das mamães mais especiais do mundo estavam seus filhos igualmente especiais: Eu (olha eu de novo! Rs...) a Aline, a Laiz, o Juliano, o Charles, o Arthur e o Helton, marido da Lia, que por sinal estava uma comédia! Rs...

Enfim, foi um dia muito especial com pessoas pra lá de especiais!



E como não poderia faltar, ganhei um lindo presente da Bella...

Meu marido, muito caprichoso e dedicado, me disse que havia encomendado uma lembrança, mas que ainda não havia chegado... Na verdade ele precisava esperar saber o sexo do bebê para não errar no modelo do presente.

Alguns dias depois de saber que era uma garotinha recebi um cartão. No destinatário estava escrito “Para a mamãe que eu amo tanto”. No remetente, "Bella". E o cartão e que dizia assim: “Obrigada por me amar tanto e me cuidar tão bem desde já! Estou a caminho! Te amo muito mamãe! Parabéns pelo seu 1° dia das mães! Ass: Bella”



Fiquei MUITO feliz e emocionada. Acompanhando o cartão recebi uma caixinha com um lindo pingente. Era uma menininha de ouro branco e amarelo. Misto como nossa aliança de casamento.

Lindo! Amei! Como de costume, a escolha do Jú foi de excelente bom gosto! Já estou usando-o.

Felicidades... mil. Afinal, sou mãe de uma princesinha! E esse sim é o maior presente que meu amado marido poderia me dar!



Só mais uma coisinha... Seria muita pretensão minha ser uma mãe tão boa quanto a minha mãe sempre foi e é para mim.... Mas peço a Deus, todos os dias, que me de ao menos a metade da sabedoria da minha mãe para que eu possa, ao lado do meu amado marido, auxiliar para que a Bella siga o melhor caminho em direção a sua felicidade!

Mãe, te admiro cada dia mais! Te amo muito! Mesmo!

7 comentários:

  1. Esse dia foi muito muito especial...
    É impressionante como as mamães ficam irradiantes neste dia...
    Falando da mais nova futura mamãe do pedaço ela está com a fisionomia de mamãe... serena, calma e linda...
    Tenho CERTEZA que você (Pris) juntamente com o Ju sairão ótimos papai e mamãe!!!!
    A Bella já é muito abençoada por Deus....
    Beijossssss e vamos repetir a dose o ano que vem... e claro, com a Bella!!!!!! iupiiiiii
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Segura essa mulherada fera! :=)
    logo logo chega mais uma para fazer a festa!
    viva a BELLA :=)

    Beijos,
    Tobias

    ResponderExcluir
  3. Olha só o quarteto fantástico!!!
    Isso ainda vai virar filme, hehe
    Ops, agora é quinteto, né?
    Tá vendo? É tanta mulher bonita que eu até perco as contas... hehehe

    ResponderExcluir
  4. Quero mais postagens... aliás... Queremos mais postagens... queremos mais postagens.... rs

    ResponderExcluir
  5. Pri,
    O dia das mães deve ter sido maravilhoso mesmo! Parabéns!!! Mas é o seguinte, como eu não te vejo, eu volto e meia dou uma passada por aqui pra saber das "novis". Já faz quase um mês que não atualiza!!! Hehehe. Bota o barrigão aí pra escrever pq vc viciou a gente com seus textos, ok?! Bjos.
    Fer

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri,
    Vocês estão lindas!
    Sinto saudades...
    Bjs.
    Nancy

    ResponderExcluir
  7. Tuanny Goellner Borella18 de julho de 2009 às 18:27

    Só estou imaginando essa mesma foto daqui alguns meses...com mais uma integrante..todas lindas!!!
    Amo vcs..sinto saudades!!!
    beijos
    Tuanny

    ResponderExcluir