quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mãe da Bella



É pessoal... Incrível! Eu já fui chamada ou conhecida como a filha do Sidney, a filha da Vanilda, a irmã da Aline, irmã da Laiz, namorada do professor Juliano, noiva do fisioterapeuta Juliano, esposa do Juliano Arakaki... Haja função! Rs... nunca me chateei com isso mas sempre fazia questão de ser a Priscila Gianini, mas entendo que dependendo de onde as pessoas a conhecem, utilizam outra de referência...

Mas ultimamente venho ganhando um outro “título”... O de mãe da Bella! É mole? Rs... Confesso que não estava preparada para isso, ainda! Rs... Esperava que isso fosse acontecer quando a levasse ao pediatra ou mesmo na escolinha!

Terça-feira (07/07) fomos fazer outro ultra-som, desta vez morfológico (logo logo posto no blog). Eu já estava deitada na maca quando o médico chegou... Assim que me reconheceu, exclamou: “Ah! Você é a mãe da Bella!”

Gente... vê se pode? Ela já é um sucesso antes mesmo de conhecermos seu rostinho de verdade! Era só o que tava faltando pra minha coleção: “Mãe da Bella”. Fora falar a tia Aline que só me manda torpedo nesse tom “Bom dia, mãe da Bella” ou “Oi, mãe da Bella”.

Tudo bem... Querem saber a verdade? Estou AMANDO esse “título”! Afinal, eu sou a MÃE DA BELLA MESMO! E com muito orgulho!

2 comentários:

  1. Meu Deus... que lindo lindo lindoooo... São 7 horas d amanhã e estou em prantos... rs
    Bom só quero dizer a MAMÂE DA BELLA que ela é muitoooo especial e merece estar passado cada momento mágico dessa gestação!!!!!
    E claro, não poderia de deixar registrado uma coisinha que logo logo... num futuro bem próximo irá acontecer...
    A Mamãe da Bella recebendo uma ligação da escola, do inglês, da aula de bale, da academia dizendo que a Bella está fazendo a maior bagunçaaaa... rsrsrsrsrs Mas sem problemas, afinal é a Bella... kkkkkkkkkkkk
    Que venha a nossa Bella!!!!!!!!
    Iupiiiiiiiiiiiiiiii
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bela Mãe da Bella,
    Quando eu vou vê-las, hein?!
    Parabéns de novo pelos textos. Estão lindos.
    Bjos pra vcs.

    ResponderExcluir