domingo, 9 de agosto de 2009

FELIZ DIA DOS PAIS!!!


Essa voz mais grave que você sempre ouve aí do ventre, minha filha, é de um homem que eu admiro muito, com suas virtudes e também com seus limites.

Ele tem uma olhar apaixonante e apaixonado, sempre está atento e sempre ao nosso lado.

Esse homem, minha filha, é de uma índole impecável, tem um enorme coração, que bate mais feliz desde o dia que você anunciou que viria...

Este homem é alegre e brincalhão e também é silencioso e pensativo. É trabalhador e generoso.

E o abraço dele... como é aconchegante e acolhedor! Você vai sentir com todo o seu amor!

A voz desse homem, Bella meu anjo, é de um futuro conselheiro, um leal amigo que irá auxiliar por todo seu caminho, feito de lutas e incertezas, mas também de esperanças, sonhos e muitos bons momentos...

Esse homem, minha filha, que já lhe cuida com tanto carinho antes mesmo de você nascer, você chamará de Papai... Por toda a sua vida!

Jú... Feliz dia dos pais! Hoje eu lhe darei um forte abraço, meu e da Bella, mas aguarde, pois logo logo nossa filha estará em seus braços... e vai poder te abraçar pessoalmente... Nós te amamos!

4 comentários:

  1. Ju,
    Feliz Dia dos Pais!!!!!!!!!
    O ano que vem vamos comemorar junto com a Bella... iuppiiiiii
    A Bella tem muita sorte de te-lo como pai... Vc ja he um paizaooooo
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Ju, Felicidade pelo dia de hoje, que a Bella possa trazer muitas alegrias inesquecíveis!!!!!!
    Vc merece!!!!!! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Geente! Q lindo! Q emocionante! OS pais da Bella são muito inspiradores! Mto lindo o carinho de vcs! Ai ai... Até suspirei aqui...!
    Bjus pra todos!

    ResponderExcluir
  4. JÚ!Tenho absoluta certeza que a Bella vai ter muito orgulho do paizão dela!!Voces vão se divertir e curtir mto juntos!!

    ResponderExcluir