sexta-feira, 5 de junho de 2009

Os primeiros presentes da Bella


Pois é... pensa em uma garotinha cheia de mimos... Antes mesmo de saber que era uma menininha a Bella já havia ganhado seus primeiros presentes. Então estamos aqui para mostrar um pouquinho desses agrados e agradecer a todos com muito carinho! Em meu nome e no nome da Bella, é claro!

Só uma coisinha... A tia Aline deu um CD com as mais lindas canções de ninar. Que por mais incrível que possa parecer, a Bella já está usando... Rs... Enfim, o que me intrigou é que são 42 músicas!!! Quarenta e duas!!! To achando que ela não está querendo muito trabalho com a sobrinha... parece que se depender dela a Bella vai dormir o dia todo! Rs... O que vocês acham?

3 comentários:

  1. Olha que coisa FOFA ! A BELLA vai ficar lindona de moda nessa colecao ecologia de verde e branco :)
    Bjs Pri e tudo de bom pra sua família!
    Abracos da Alemanha,
    Tobias

    ResponderExcluir
  2. Pessoal,
    Vamos com muita calma p/ responder essa pergunta da mamãe Priscila... Afinal a Bella vai ler todo o diário e o que ela vai pensar da titia Aline???
    Eu dei esse CD com as melhores das intenções... p/ simplesmente agradar os pequenos ouvidinhos da minha sobrinha BELLA. ok????
    Ela vai nascer sabendo praticamente todas as canções de ninar... kkkkk Mas não precisa necessariamente dormir.... ok? rs
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!
    Estamos muito felizes...
    Até o Tobias, que está "ali" na Alemanha está acompanhando as novidades da Bella...
    Obrigada pelo Carinho..
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir