terça-feira, 19 de maio de 2009

Palpite o Nome!


Bom, pessoal! Ainda não sabemos o sexo deste bebezito... Mas o caso é que a votação da enquete sobre o sexo do bebê já encerrou. A pergunta era a seguinte: “Se você pudesse escolher esse bebê seria...” E o resultado da enquete foi:
47% (11 votos) votaram em Menina
34% (8 votos) votaram em Menino e
17% (4 votos) ficaram em cima do muro!
Eu confesso que fiquei em cima do muro! Rsrs....

Obrigada a todos que participaram dessa primeira enquete! E não deixem de participar da próxima, hein!

Seguinte, gente! O fato é que ainda não sei se é menino ou menina... Mas querem palpitar o nome? Fiquem a vontade! Utilizem o espaço para comentários e sugira um de menino e outro de menina! Vamos... Participe!

9 comentários:

  1. Oi Priscila!
    Estou aqui... meio chorando pq vi o vídeo da US com a música q a Aline (tbm conhecida como tia Sulanka) baixou pra vc. Q emocionante!!!!!!! Nossa!
    Estou muito contente por vcs, e estou acompanhando o blog - q está mto liiiindo!
    Parabéns! TUdo de bom pra vcs!
    Só queria deixar bjus pra família... e desejar boa sorte.

    Já vou deixar o meu voto na enquete... Anônimo! Haha!
    Bjuuuus pra vcs
    Ass: (Zuleica) Luciana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lú! Que bom que está acompanhando o blog... Fico muito contente! E fique a vontade para comentar as postagens sempre que quiser...
    Um grande beijo dessa família!

    ResponderExcluir
  3. Aham!!
    Com licença que o titio vai falar, atenção!!!
    Primeiro: quem manda aqui sou eu, hehe (brincadeira....)
    É o seguinte:
    Bella é um nome muito bonito, caso seja meninA. Gosto também de nomes terminados em ANA, tipo Mariana ou simplesmente Ana, aí cabe até um nome composto como, por exemplo, Ana Bella...
    Mas se for meninO, sugiro um nome simples e original, tipo Bruno, André, enfim, são tantas opções, mas a escolha final é dos papais, é claro.
    Boa sorte na escolha e felicidades a vocês todos!

    ResponderExcluir
  4. Bom, Como eu acho que NOSSO bebê seja um belíssimo meninO e que a opinião TITIA conta muitoooo eu tenho que dar minhas sugestões de nomes para meninO...
    Os nomes sugeridos são: Bernardo, Cassiano, Christian, Fernando, Gabriel, Georges, Gianni, Giodano, Giogio, Gustavo, Henri, Luis e Thales.
    Belíssimos nomes...
    Aguardo esse ultra-som para a confirmação dos nomes... rs
    Beijosss da Titia lindaaa

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscila,
    Sou amiga da Aline e ela esta babando no sobrinho(a) que esta chegando.....parabéns!!!!Ja dei meu voto na enquete,gosto de Bella acho mais delicado,mas o importante é vc escolher o q mais agrada vc e o Jú. Parabéns pelo blog, é muito importante relatar cada momento.
    Seu blog esta muito lindo..
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. GOSTARIA DE DEIXAR REGISTRADO AQUI...
    ESTOU CONTANDO AS HORAS P/ SABER SE HAVERÁ, NAS ROUPINHAS DO BEBÊ, PREDOMINÂNCIA DA COR ROSA OU AZUL...
    AFFFFFFFF... SÃO TANTAS EMOÇÕES... HAJA CORAÇÃO!!!
    AGUARDANDO....
    BEIJO ESPECIAL P/ A MAMÃE E PARA NOSSO BEBEZINHOOO

    ResponderExcluir
  8. Priiiiii, 1 pedido para a amiga que mora em um reino tão tão distânte, coloca fotinhos sua gravidinha.
    Ah o Cauã tá mandando um bjo pra gatinha ai.

    ResponderExcluir
  9. Oi amores... Então atendendo a pedidos vou providenciar fotinhas da barriga!!! Rsrsrs...
    Que pra dizer bem a verdade ainda não tive coragem de tirar...
    Logo logo recheio o blog!
    Enquanto ao Cauã... vamos ver amanhã se ele vai ganhar uma retribuição do beijo ou se um convite para o futebol... Rs...
    Bjos!

    ResponderExcluir