segunda-feira, 18 de maio de 2009

O Ultra-som em si... 14 semanas!


Adoro fazer ultra-som!!! Quer dizer, adoramos! O Jú não quer perder um! Afinal, é o único jeito de ver nosso bebezinho, não é? Ainda mais quando tudo está bem, assim... em pleno desenvolvimento! Que delícia!

Mas o curioso desta vez, é que eu fiz uma pequena arte de mãe... Como no último US este baby não acordou e não se mexeu nadinha, comi um pouquinho de chocolate antes do US... É... eu havia lido que comer chocolate, por sua rápida absorção, faz o bebê se mexer. Resultado: Ele não parou de se mexer!!! Rsrs...

Nosso baby está crescendo direitinho. A medida CCN (Comprimento Cabeça-Nádega) neste ultra-som foi de 72,9mm. Fofo, não? Rs...

Bom, ainda não temos certeza do sexo, mas pelo broto genital o Dr. Eduardo acha que é meninA mesmo!!! Pelo jeito o pessoal que votou na enquete do blog acertou! Rs...

Eu já acho que é menina por outro motivo: no fim do exame, acredita que o baby estica os braços e coloca as mãos no joelho??? Pois é... me pareceu nitidamente que estava dançando o “tchan”, o “créu” ou algo assim... Rs... Ai meu Deus!!! O que me espera pela frente!?

Ah! É óbvio que vou deixar o link do vídeo neste blog: http://www.youtube.com/watch?v=RkD44Pxdteg ou se preferir, é só clicar em “US - 14 semanas” na coluna direita do blog na sessão “É só clicar”. Coloquei uma música de fundo que tem tudo a ver com a fase que estou passando. Prestem atenção na letra e vão entender muito do que estou sentindo... Ah! E é lógico: Agradeço a tia Aline, pois incomodei até ela baixar esta música da internet pra mim! Obrigada irmã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário